As princezinhas de plantão já poderão usufruir do novo Princess Fairytale Hall, o mundo da fantasia onde as visitantes podem viver o sonho de conhecer as personagens da realeza da Disney, no parque Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos).

A entrada do novo castelo é adornada por uma enorme tiara. O encantador novo espaço é digno da realeza, com decoração que simula paredes de pedra e lustres de cristal. Está localizado no castelo Courtyard, no centro da nova área do Magic Kingdom, a New Fantasyland, dobrando o tamanho desta que é a maior expansão da história do parque.

As visitantes podem escolher entre duas áreas de espera: uma para a princesa Cinderela e outra para Rapunzel. Ambas estão acompanhadas de outras princesas Disney, tais como a Aurora (A Bela Adormecida), a Branca de Neve, a Tiana (A Princesa e o Sapo), Jasmine (Aladdin) e Mulan. A melhor maneira de saber quais princesas estarão no salão em cada dia é verificar o aplicativo My Disney Experience ou pegar um Times Guide na entrada do parque.

“Ao longo dos anos, desde o tempo de Walt, os contos de fadas sempre foram um pilar nas histórias Disney. O Princess Fairytale Hall dá sequência à nossa tradição de trazer à vida clássicos em novas e inesperadas maneiras”, afirma o diretor criativo executivo de Walt Disney Imagineering, Chris Beatty.

Indo para a Disney? Leia o nosso guia de Orlando e saiba quais são as maiores atrações na cidade, os maiores divertimentos nos parques e como se dar bem por lá, escapando das filas.